Entretenimento

Após visita a filha caçula na maternidade, Neymar curte noite de pizza com Biancardi; saiba detalhes

Reprodução/Internet
A terceira filha do atleta nasceu nesta quinta-feira (4), em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 05/07/2024, às 16h44



Após o nascimento da terceira filha de Neymar, Helena, fruto da breve relação do atleta com a modelo Amanda Kimberlly, parece que o clima entre ele e Bruna Biancardi está tranquilo, diferente do pensamento de muitos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Isso porque, depois do craque fazer uma visita ao hospital onde a criança nasceu, na última quinta-feira (4), ele passou a noite com Biancardi, mãe da sua outra filha, Mavie, de oito meses. 


O momento foi compartilhado pela página Condomínio da Fifi. O registro em questão foi compartilhado pela amiga da modelo nas redes sociais. Na situação, a influenciadora e o atleta se divertiram com amigos em uma noite de pizzas. Na imagem, é possível ver a perna do atacante ao fundo.


É importante destacar que Neymar, na quinta mesmo, solicitou que o cartório fosse até a unidade de saúde para fazer o registro da criança. Sua mãe Nadine, a irmã Rafaella, e Davi Lucca, seu filho mais velho, da antiga relação com Carol Dantas, também compareceram ao local para visitar a pequena. Até o momento, o atleta não compartilhou registros ou falou sobre a caçula. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp