Entretenimento

Aprendeu na cadeia? Internauta revela novos detalhes sobre caso do homem que se relacionou com o próprio genro; confira

Reprodução/ Facebook - Camila Oliveira e Nosso Ouvinte (Gazeta FM). Montagem: Marco Dias
Traição do homem com o próprio genro viralizou na web na última terça-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook - Camila Oliveira e Nosso Ouvinte (Gazeta FM). Montagem: Marco Dias

Publicado em 22/11/2023, às 21h29   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Novos desdobramentos sobre o caso de traição que viralizou nas redes sociais na última terça-feira (21) chegam à conhecimento do público e provam que história tem enredo melhor do que um episódio de Game of Thrones, com traição, agressão, aborto, crimes e vingança. Ao menos, é o que revela um internauta que afirma conhecer o caso de família entre Camila, Júnior e o sogro há muito tempo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Residente em Ribeirão Preto (SP), o internauta identificado como Vinci Corsi diz que é da região onde os eventos que chocaram as redes sociais aconteceram, mas afirma que a história é antiga e parece o roteiro de uma fanfic.

“A moça traída, Camila, é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela já foi presa e esteve envolvida no assassinato de diversas pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transexual”, começa Corsi. 

O internauta continua dizendo que ao se relacionar com Camila, Júnior começou a ter problemas com a polícia, sendo preso e sofrendo abuso sexual na cadeia. 

“Em uma das brigas com o marido, ela agrediu e foi agredida, e acabou perdendo o bebê, e é aqui que nossa história começa. Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade da Camila, a moça que foi agredida, fizeram campanha na cidade para ele, Juninho, ser preso. O Júnior nunca tinha tido problema com a polícia e até então tinha uma vida tranquila, e foi preso pelos motivos acima, e no tempo que ficou preso parece que sofreu diversos abusos sexuais na cadeia”, revela Corsi. 

Ao sair da cadeia, Júnior teria sido incentivado pela própria esposa a se prostituir como fonte de renda, mas de acordo com o internauta, “Camila não contava que um dos clientes de Junior era o próprio pai”. 

Vinci Corsi continua o relato afirmando que o sogro saía com Júnior para humilhá-lo, e que filmava os encontros para utilizar caso o rapaz agredisse a filha, como já teria feito outras vezes. Porém, em mais uma reviravolta na história, o pai de Camila se apaixonou pelo genro. 

“Eventualmente, o Júnior não quis mais e não aguentou mais a situação e ameaçou parar de encontrar o pai de Camila, ainda que fosse um programa pago. Foi então que o pai deixou vazar de propósito o conteúdo do celular”. 

Corsi ainda afirma que a revelação do caso deixou o sogro contente, por ter “se vingado” pelo neto morto e por ter separado o casal. 

Leia o relato na íntegra abaixo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp