Entretenimento
por Bruna Ferraz
Publicado em 07/10/2024, às 19h29
O apresentador Edu Guedes, noivo da também apresentadora Ana Hickmann, publicou uma montagem e uma frase que chamou a atenção nas redes sociais. Na publicação em questão, ele postou a imagem de um leão ao lado de um gatinho, como uma espécie de comparação entre os dois animais. Junto com a foto, uma alfinetada: “perdeu, mané”.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
A publicação, que já saiu do ar, foi vista pelos internautas como uma indireta a Alexandre Correa, ex-marido de Ana, com quem teve um rompimento conturbado, com acusação de agressão física.
Alexandre, que havia se candidatado a vereador em São Paulo pelo partido Avante, perdeu a disputa eleitoral reunindo apenas 2.246 dos votos. Após a derrota, Edu Guedes fez a publicação em seu Instagram.
“Apenas devolvendo tudo que ele faz com ele”, escreveu um usuário na web. “Que imaturidade”, apontou outro.
A apresentadora Ana Hickmann não se pronunciou sobre o assunto.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto