Entretenimento

Apresentador da Globo sofre acidente e passa por cirurgia: “achei que ia ser algo simples”

Reprodução/ TV Globo
O apresentador da Globo contou detalhes sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 11/03/2024, às 10h31   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Vítor diCastro surpreendeu os seguidores ao contar que sofreu um grave acidente doméstico. O apresentador do programa “MesaCast BBB”, da TV Globo, contou que precisou passar por uma cirurgia e ficará afastado de suas atividades.

“Esse é o Gessinho, meu amiguinho. Quinta-feira eu escorreguei na escada de casa e quebrei um osso da mão esquerda, do dedo anelar, e achei que ia ser algo simples… mas quando eu vi… tive que passar por cirurgia e botaram uma [placa] de titânio pra segurar o osso! Ainda bem que a anja @brudanna existe na minha vida há 20 anos, cuidou e cuida de cada passo meu (e tenta me fazer parar, um fato inédito na minha vida rs TE AMO)”, disse ele.

“E agora vou ficar os próximos dias todos de molho em casa, então vcs não vão me ver no MesaCast BBB, no Pra Variar, no Deboche Astral, nem em nenhuma das mil coisas que eu faço da vida. Pra me assistir vai ter que chegar na minha casa mesmo e me ver o dia todo deitado de cueca. E é isso amigos. ‘A vida em seus métodos diz calma’. Tô triste, mas tô bem. Conto com as energias de vocês. Mas só as boas, por favor”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp