Entretenimento

Apresentador da Record faz desabafo após encontrar 'bala perdida' no quintal de casa: "poderia ter sido em minha cabeça"

Reprodução l Redes Socias
O jornalista da Record afirmou que uma tragédia só não aconteceu com a família por todos estarem dormindo no momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução l Redes Socias
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 03/01/2025, às 11h43



O apresentador do Fala Brasil, da Record, fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (3) ao mostrar uma 'bala perdida' que encontrou no quintal de casa. Eduardo Ribeiro contou que achou o projétil durante o réveillon e destacou que ninguém da família foi atingido por já estarem todos dormindo.

“Deixa eu te mostrar o que é uma bala perdida. este projétil aqui é de uma arma 765, antigo calibre 32, achei no quintal da minha casa na virada do ano. Está vendo essa deformação aqui? Esse amassado? É o impacto da bala quando caiu no chão. Esse mesmo impacto poderia ter sido na minha cabeça, na de um vizinho ou em uma criança. É assim que as pessoas andam se machucando ou morrendo. Ontem a gente mostrou aqui [no Fala Brasil] três casos de bala perdida no Brasil".

Em contato com o site Notícias da TV, a Record informou que o jornalista estava de plantão no ano-novo e por isso não estendeu as comemorações de virada de ano em casa, quando a bala atingiu a residência. “Por favor, divulguem esse meu apelo. E se conhecerem alguém que brinca com armas desse jeito, denuncie", pediu o apresentador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)