Entretenimento
por Antonio Dilson Neto
Publicado em 07/04/2026, às 13h53 - Atualizado às 14h43
O apresentador Fernando Sodake, da TV Bahia, protagonizou um momento de confronto ao vivo durante o programa Boa Noite Bahia, ao rebater declarações de um ouvinte sobre relacionamentos.
Durante a participação, o ouvinte afirmou que "está difícil encontrar uma mulher que queira algo sério" e que "1 kg de homem direito está caro", sugerindo que mulheres valorizariam homens considerados “errados”.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Ao rebater, Sodake questionou a ideia apresentada e fez referência a casos de violência doméstica, citando um episódio recente envolvendo o tenente que matou a esposa, a também policial Gisele Alves Santana, apesar de se apresentar como "provedor”, "macho alfa" e "homem correto".
"Esse quilo de homem aí, por mim pode estragar no açougue. Porque amor é troca", afirmou o jornalista, ao criticar a noção de que cumprir obrigações básicas em uma relação seria um diferencial.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível