Entretenimento

Apresentador do SBT perde R$ 50mil em golpe de WhatsApp: “vá para o inferno”

reprodução/sbt
“Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”,  |   Bnews - Divulgação reprodução/sbt

Publicado em 24/12/2021, às 18h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador do SBT, Ratinho, revelou em seu programa que foi ao ar na última quarta-feira (22) que perdeu R$50 mil em um golpe de WhatsApp.
”Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, afirmou o apresentador.
“Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, bradou Ratinho.
Na última semana, uma casa que pertence ao apresentador foi alvo da ação de criminosos. Em entrevista a Luiz Bacci, do "Cidade Alerta”, Ratinho contou detalhes do ocorrido. 
“Essa não é uma casa que eu moro, é onde funciona o meu escritório. Os homens chegaram armados e mascarados, amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular e tentaram saber se tinha cofre. Não fizeram maldade com ninguém, mas colocaram arma na cabeça de funcionário”, comentou Ratinho.

Leia mais: 

Bell Marques descarta participar de Carnaval indoor e comenta cancelamento da folia: 'se ele acha que é a decisão correta'

Gastos do Senado com saúde batem recorde em 2021

Silvio Santos quer vender o SBT por quantia bilionária

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp