Entretenimento

Apresentador e chef de cozinha é encontrado morto em casa; saiba detalhes

Reprodução/ SBT
Aos 45 anos, o chef de cozinha e apresentador foi encontrado morto nesse sábado (23) na sala da casa onde morava  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SBT
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 12h49


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (23), Rivandro França, o chef de cozinha e apresentador, foi encontrado sem vida em sua casa localizada no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Aos 45 anos, Rivandro deixou um legado na gastronomia pernambucana e nordestina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O pai, a mãe, a esposa, amigos, telespectadores e admiradores do chef, além de funcionários e diretores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), foram prestar as últimas homenagens a ele, que apresentou o programa Sabor da Gente, da TV Jornal, de 2020 até 2023.


A Polícia Civil iniciu investigações para compreender as circunstâncias da morte. Segundo o portal G1, as autoridades estão comprometidas em esclarecer os fatos e estão conduzindo investigações preliminares.

Irmão mais novo da família de quatro filhos, Rivandro começou a vida decorando festas para ajudar nas despesas da casa. Antes de se tornar um comunicador, ele trabalhou como marceneiro, ajudante de pedreiro e auxiliar de enfermagem. Também serviu ao Exército, como sargento. 

Rivandro França era reconhecido por sua contribuição à culinária regional, valorizando os ingredientes do Nordeste em suas criações culinárias. Além de ser chef de cozinha, ele era apresentador na Rádio Jornal, onde animava as manhãs de sábado com o programa "Feira da Super Manhã". Sua presença carismática e talento conquistaram o público.

A descoberta do corpo ocorreu sem indícios de violência, e não foram encontrados sinais de arrombamento em sua residência, conforme informações da TV Jornal. Nas redes sociais, a Rádio Jornal expressou profundo pesar pela perda de Rivandro, destacando seu legado duradouro e sua influência positiva na gastronomia pernambucana e nordestina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp