Entretenimento

Apresentador famoso presta apoio a Neymar em meio a polêmica de traição e web detona; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Jornalista famoso comentou em uma foto de Neymar, onde prestou apoio ao jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 12h16


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Tiago Leifert resolveu sair em defesa de Neymar, em meio a polêmicas de traição envolvendo o jogador, e deixou internautas revoltados. Na noite desta terça-feira (20), o atleta postou uma foto no Instagram, onde alfinetou as fofocas que falam sobre a sua pulada de cerca.

Na legenda, Neymar escreveu: “Toda a minha vida eles têm tentado me manter em baixo”. Nos comentários, o jornalista respondeu o jogador: 'Eles não podem te quebrar". Além dele, o cantor Thomaz Costa, denunciado pela funkeira Tati Zaqui, por violência doméstica e psicológica, também prestou apoio ao atleta.

Em resposta aos famosos, internautas reagiram e criticaram a postura dos dois ao apoiarem Neymar. “Homens se defendem desde que o mundo é mundo”, comentou uma seguidora. “Apoio total a essa vítima da sociedade #forçaney”, ironizou outra. Uma seguidora, revoltada, fez uma comparação, caso fosse uma mulher traindo: “‘Normal’, homem defendendo cachorrada de homem. Se fosse a mulher que tivesse traído, os mesmos estariam se unindo pra chamar ela de pu**, e que não merece perdão”.


Polêmica

Print envolvendo o nome de Neymar e a blogueira Fernanda Campos está agitando os internautas desde o último domingo (18). Em conversas vazadas na web, mostram conversas íntimas do jogador com a influencer. Vale lembrar que o craque está noivo de Bruna Biancardi, que está grávida de um filho seu.

PRINT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp