Entretenimento
O apresentador Neto criticou William Bonner ao vivo durante o programa Os Donos da Bola, nesta terça-feira (14), em defesa da Band. A declaração veio após o comentário do âncora do Jornal Nacional durante o Upfront da Globo, evento realizado na segunda-feira (13) para anunciantes, que teria causado mal-estar entre as duas emissoras. As informações são do portal F5.
No evento, Bonner anunciou a volta da Fórmula 1 para a Globo e ironizou a concorrente, que transmitiu a categoria nos últimos anos. “No ano que vem, a Fórmula 1 está de volta. Vocês ainda sabem o que é Fórmula 1, né? Porque saiu da Globo”, disse o jornalista.
A provocação gerou reações na Band, e Neto foi um dos primeiros a se manifestar. “William Bonner, você sabe que você trabalhou aqui, né? Ou você esqueceu?”, iniciou o apresentador, visivelmente irritado. “Eu não conversei com Johnny Saad [dono da Band], não conversei com o CEO da Band. Eu vou falar, sei que vou ter problema com isso, mas eu não aguento.”
O ex-jogador seguiu o desabafo:
“Eu amo tanto a Band. Aqui, nem tudo são flores. A gente tem dificuldades porque a gente não tem o mesmo dinheiro do governo que vocês, da Globo, têm. A gente faz esporte no suor, irmão. William Bonner, você é tão babaca e tão idiota. Você fica na bancada lendo TP [teleprompter]. Eu não leio TP, irmão. O que estou falando aqui, sou eu. Não é editorial da Band e eu não sei nem se podia falar isso”, afirmou.
Neto também citou a perda dos direitos de exibição da Fórmula 1, que voltarão à Globo em 2025.
“Por que você é escroto desse jeito? Por que você foi tão indelicado com a Fórmula 1 na Band? Você sabe o quanto a gente teve dificuldade para ter a Fórmula 1 aqui? Você sabe quantas pessoas trabalharam com afinco aqui? Sabe quantas pessoas vão sair da Band porque nós perdemos a Fórmula 1?”, completou.
Outros profissionais da emissora também se manifestaram. O narrador Téo José escreveu nas redes sociais: “É, esta emissora mudou mesmo. Tem gente que, além da ética, perdeu o respeito. Fim triste.”
Felipeh Campos, apresentador do Bora Brasil, fez referência ao episódio na edição desta terça-feira (14): “Bonner está com dor de cotovelo. O melhor encontro das manhãs do Brasil é aqui.”
Durante o mesmo evento, outro momento de deboche aconteceu quando Sabrina Sato e Fábio Porchat falavam sobre o Globoplay. “Falamos muita coisa sobre o Globoplay”, disse Sabrina. “Pô, Sabrina, você queria que a gente falasse do quê? Da Band?”, respondeu Porchat.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto