Entretenimento

Geraldo Luís expõe prefeitura de Porto Seguro após Réveillon: "Que vergonha"

Reprodução / Redes sociais
Apresentador Geraldo Luís expõe prefeitura em vídeo compartilhado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/01/2025, às 22h06 - Atualizado às 22h10



O apresentador Geraldo Luís realizou uma crítica através das redes sociais, expondo a prefeitura de Porto Seguro (Bahia), após encontrar má conservação em áreas públicas da região, após o Réveillon do Arraial d’Ajuda.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Geraldo criticou a falta de manutenção na Praça da Santa que, de acordo com o relado do famoso, deveria receber mais cuidados das  autoridades municipais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Que vergonha prefeito @janionatal que foi esse fim de ano aqui em Arraial da Ajuda! Tantos turistas e arrecadação e um réveillon sem brilho, muito lixo nas ruas e o povo reclamando. A Praça Santa está abandonada há tempos. Sua gestão tem que tem olhos e atenção maior a tudo isso. Ah! Sempre estou por aqui e tenho família também então cuidaaaaa do seu povo melhor. Esperamos a ponte pra acabar com a limitação dessa balsa que só arrecada e deixa a população 'ilhada'", declarou.

O apresentador também reclamou sobre o fim de ano na cidade, revelando que não tinham fogos de artifício durante a virada do ano. .

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)