Entretenimento

Apresentador Manoel Soares faz revelação emocionante sobre vida antes da fama; confira

Reprodução/ TV Globo
O apresentador deu detalhes de como conseguiu sobreviver nas ruas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 15/08/2022, às 16h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sucesso no programa ‘Encontro’, ao lado de Patrícia Poeta, Manoel Soares surpreendeu o público ao relembrar algumas histórias de sua vida. Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o apresentador contou que precisou morar na rua, após se mudar de Salvador para Porto Alegre com seu irmão. 

“Morei 20 anos lá. Por volta de 1999, o emprego que a gente [ele e o irmão] recebeu caiu e a gente ficou sem nada... Meu irmão, que foi comigo, voltou. No desenrolo, eu virei morador de rua. Eu tinha 19, 20 anos”, disse ele, que ainda deu detalhes sobre a vida nas ruas da cidade.

“Na Zona Norte de Porto Alegre tem um viaduto chamado Viaduto Obirici, e eu comecei a dormir ali. Eu deitava umas 23h e 5h da manhã os caminhões já começavam a roncar e você já levantava e dava uma ajeitada. [...] Mas eu tinha um bagulho comigo, minha mãe sempre me disse: 'Ó, negão, não é para meter a mão em nada de ninguém. Não usa droga, não vai traficar'”, relembrou.

O jornalista ainda relembrou um dos trabalhos temporários que conseguiu na época. “Na noite, você acaba descobrindo formas de se sustentar. Então, por exemplo, tinha uns travestis na rua da frente que eles não tinham ninguém que cuidava deles. Os homofóbicos iam lá e tacavam pedra neles e tal. Eles me chamaram para, se alguém fizesse alguma coisa com eles, era para eu correr atrás dos caras. Eu era segurança de travesti na noite. A gente está falando de um cara de 20 e poucos anos, negão, grandão, sem nenhuma malícia na vida”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp