Entretenimento

Apresentador põe botox peniano e comemora: 'Melhor que imaginei’

Ilustrativa/ Pixabay
O apresentador realizou há pouco um procedimento que segue sendo um tabu para a sociedade  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 12h57


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 42 anos, o apresentador Israel Cassol recentemente tomou a decisão de realizar um procedimento que continua sendo um tabu na sociedade. Com o objetivo de aprimorar tanto a estética quanto o desempenho de seu órgão genital, ele submeteu-se a uma cirurgia de botox peniano. As informações são do portal Splash UOL.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O comunicador, que foi capa da revista Playboy, em 2022, disse que a decisão de passar pelo procedimento foi algo que considerava há meses, mas ele optou por aguardar para refletir e amadurecer a ideia. "Como qualquer cirurgia, é preciso ter cautela. Eu pensei muito se queria mesmo ou só fui estimulado por outras pessoas e interferências externas. Com o tempo, entendi que aplicar o botox no meu pênis faria eu me sentir melhor."

Leia também:Aguinaldo Silva perde a paciência e detona Madonna: “ Vá à m*rda”

Entre as inseguranças de Israel, a relação entre a estética do órgão genital e a autoestima estava intimamente ligada. Portanto, o apresentador procurou um método que pudesse melhorar sua aparência física, inclusive em momentos íntimos. ""Escolhi o procedimento por razões pessoais. Eu buscava um resultado e ele atendeu às minhas expectativas. Estou satisfeito e muito mais confiante na hora do sexo. É melhor do que imaginei."

Recentemente, Israel Cassol foi cotado como um dos participantes de um reality show britânico que abordará questões relacionadas a cirurgias plásticas. "Coincidiu de eu ter feito essa cirurgia pouco antes de começar a seleção do programa. Estou ansioso com a novidade e espero que seja uma experiência incrível.”

Em meio a sua experiência, Israel aproveitou para abordar os tabus e preconceitos direcionados aos homens que optam por procedimentos estéticos. Muita gente fala que homens não fazem isso ou aquilo. Eu deixo que fiquem falando sozinhos, o que as pessoas têm a ver com a vida alheia?"

Para o apresentador, a melhor parte de se submeter a uma cirurgia de reparo ou estética está no bem-estar proporcionado após o procedimento. "Adoro a sensação de perceber que eu fiz a coisa certa, ver uma coisa que eu queria tanto tomando forma no meu corpo. Afeta diretamente a minha saúde física e mental também, parece uma injeção de ânimo."

Israel defende que muitos homens ainda precisam tirar o estigma de que as cirurgias são só para as mulheres. "Nós merecemos ficar mais bonitos, mais confiantes e felizes com o nosso corpo”.

Em agosto, o apresentador contou que entre os procedimentos, já fez uma lipo HD que custou R$ 75 mil e aplicações de botox, e uma harmonização no bumbum. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp