Entretenimento
por Cadastrado por Emilly Giffone
Publicado em 15/11/2022, às 13h37 - Atualizado às 14h07
O menino Ney era considerado a estrela dos comerciais quando chegava o período de Copa do Mundo, mas perdeu a bola para Galvão Bueno. O narrador tem contrato com oito empresas, que vão divulgar campanhas durante os intervalos dos jogos e nas programações de outras emissoras, segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV.
A quantidade de contratos só não é maior porque o locutor recusou algumas propostas, como como da operadora de telefonia, Tim. Dentre as participações, ele estará em propagandas da casa de apostas Pixbet e da cervejaria Ambev, ambas cotistas da Globo.
Galvão também estará em comerciais do Tik Tok, da varejista Americanas, a bandeira de cartão de crédito Visa, o banco IQI Investimentos, a marca de bebidas Johnny Walker e a Petrobrás, com divulgação dos postos de gasolina. Ainda segundo o site, ele recebe em média R$ 1 milhão por cada publicidade que assina.
Apesar de ter um alto número de contratos, o apresentador perde o posto para o atacante do Rel Madrid, Vinícius Júnior. O atleta têm contratos de publicidade durante a copa: é Delivery, Nike, EA Sports, Vivo, Casas Bahia, BetNacional, OneFootball, JetEngage, Golden Concept, Royaltiz e Pepsi.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Top de linha
Metade do preço
Aparelho top
Imperdível