Entretenimento

Apresentador zomba de mudança no programa de Bial: "Perderam"

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo
O programa de Pedro Bial será exibido apenas uma vez por semana, às quintas-feiras, às 23h30  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/12/2025, às 17h26



Após o programa "Conversa com Bial", apresentado por Pedro Bial, deixar a grade diária da TV Globo, o apresentador Danilo Gentili decidiu debochar da decisão da emissora em uma publicação zombeteira postada nas redes sociais. A mudança na atração passará por uma transformação em 2026, sendo exibida somente nas quintas-feiras, às 23h30.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), Danilo Gentili, apresentador do "The Noite", no SBT, debocha da mudança, ao reagir em um post sobre a permanência do seu talk show para o próximo ano, refletindo sobre a concorrência com a emissora global.

"Faltou citar o Adnet e o Rafinha, que também vieram concorrer e perderam. Hahahaha", disse Gentili.

De acordo com fontes da coluna Fábia Oliveira, Pedro Bial já demonstrava certo desgaste com a rotina intensa de entrevistas ao longo dos anos e a emissora apontou que o desempenho comercial não estava atingindo o esperado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)