Entretenimento

Apresentadora abre o jogo e revela que foi expulsa de condomínio: “pediram para eu sair”

Ilustrativa/ Pixabay
A apresentadora afirmou que foi convidada a se retirar do local  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 17/10/2023, às 08h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Arrastando uma multidão de fãs ao longo da carreira, Xuxa Meneghel relembrou uma situação inusitada que passou na Argentina. Em entrevista à revista ‘CARAS’, a apresentadora contou que foi expulsa de dois condomínios, após o transtorno causado pelos admiradores.

“Fui para um um apartamento, uma cobertura, que eles pediram para eu sair. Fui convidada para sair pelas pessoas que moravam no prédio, porque ficavam muitos fãs embaixo cantando e não deixava as pessoas dormirem”, disse ela.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A loira afirmou que as pessoas montavam acampamentos na frente de sua casa. “As pessoas começaram a botar cabanas, carpas, como eles falavam, na frente da casa. Faziam o churrasco deles e ficaram dormindo lá, morando, moravam na frente. Eu morava dentro da casa e os fãs moravam fora, acampavam na frente da casa”, contou.

“Lembro que eu fiquei lá um tempo e também fui convidada a sair do lugar, por causa dos bichos e da cantoria das pessoas. Aí eu falei: 'eu não tenho mais lugar para ficar'. Tinha pônei, tinha Ganso”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp