Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 13/05/2026, às 22h51
A apresentadora Sônia Abrão se manifestou sobre o comentário de Ledir Jacobina, mãe de Gracyanne Barbosa, sobre Viviane Araújo e Belo, durante o programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (13).
Sônia criticou a atitude da mãe de Gracyanne, que havia alfinetado Viviane Araújo por declarar que se sentiu incomodada ao beijar Belo, se ex-companheiro, na novela "Três Graças", da Globo.
"Se aceitou o papel já sabia. Então, deixa de palhaçada", declarou a mãe de Gracy nos comentários de uma página no Instagram.
Com a repercussão do comentário, Sônia resolveu defender Viviane e criticar o comportamento da mãe da musa fitness. "Ai, eu não aguento mais! Eu não aguento mais mãe, sogra, tia, avó se metendo nos assuntos dos famosos. Sabe por quê? Porque são pessoas que já estão expostas publicamente. Elas vêm lá, não têm a menor noção do que se trata e elas acabam complicando a vida dos outros. Complicando", relatou.
"Agora me diz: o Belo não está com a Viviane, não está com a Gracyanne… o que a mãe da Gracyanne tem que vir apitar nessa história? E ainda de um jeito indelicado com a Viviane, dizendo: ‘Ah, ela já sabia que seria assim’, ou seja, que ela ia ter que beijar o Belo. Então, pode parar de palhaçada! Ah, faça-me o favor, senhorinha, né?", afirmou a comunicadora.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL