Entretenimento

Apresentadora detona Tatá Werneck após piadas no Multishow: "falta de respeito"

Reprodução/ Multishow
Apresentadora não gostou da postura de Tatá, que voltou a ironizar a RedeTV!  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Multishow
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 16h37


FacebookTwitterWhatsApp

O senso de humor de Tatá Werneck sempre diverte os internautas e fãs, porém, a postura da comediante durante o Prêmio Multishow, na última terça-feira (07), deixou algumas personalidades bastante chateadas. Uma delas foi uma apresentadora da Rede TV!, que se manifestou sobre o assunto.

É que na cerimônia, Tatá voltou a fazer piada sobre a emissora, o que incomodou a comunicadora Daniela Albuquerque: "Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", disse a contratada da Globo.

Ao se deparar com o momento nas redes sociais, a esposa de Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários da RedeTV!, se manifestou: "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", detonou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp