Entretenimento

Apresentadora diz que Mani Reggo quis 'roubar' protagonismo de Davi em evento: 'Transformou a vida dele em um inferno'; assista

Reprodução/Redes sociais
Mani Reggo e Davi Brito, campeão do BBB 24, foram convidados para o São João da Thay, da influencer Thaynara OG  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/06/2024, às 21h23   Victória Valentina



A apresentadora Sonia Abrão fez uma grave acusação contra Mani Reggo, convidada para a festa São João da Thay, promovida pela influenciadora Thaynara OG, no Maranhão. Durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a comunicadora falou sobre o "desencontro" da empresária baiana com Davi Brito, seu ex-namorado e campeão do BBB 24.

Abrão disse que a organização do evento não deveria ter convidado Mani e que eles chamaram o ex-casal para causar burburinho nas redes sociais.

"Não sei porque ela estava nessa lista de convidados. Nem ela e nem a Camila [Moura], embora a Camila não tenha feito nada para o Buda, ela só reagiu. Agora a Mani não, a Mani transformou a vida do Davi em um inferno no pós Big Brother”, disse a apresentadora.

Na sequência, ela criticou o comportamento de Mani que, segundo ela, estava agindo como uma famosa. 

“Ela chegou muito antes do Davi, ela se enturmou com o pessoal do Big Brother. Parecia que realmente ela fez parte do reality, que ela era uma ex-BBB. Ela começou a tirar foto com eles, ir à praia (...) Fez de conta que não queria ser vista por ele. Ela criou toda uma situação que era o objetivo: chamar a atenção da imprensa e mostrar que ela que não queria saber do Davi”, acusou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp