Entretenimento

Apresentadora é demitida da Jovem Pan e faz relato surpreendente; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Apresentadora anunciou sua demissão da Jovem Pan enquanto comandava programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 15h19


FacebookTwitterWhatsApp

Adriana Reid foi demitida da Jovem Pan e relatou estar aliviada após decidirem que ela estaria fora do elenco da emissora. Nesta segunda-feira (10), a comandante do Jornal da Manhã revelou que estava saindo da empresa.

"Foram quatro anos acordando às 3h da manhã, diariamente, para apresentar um jornal de 4 horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário, optaram pela minha demissão", começou ela.

Em seguida, Adriana finaliza: "A sensação é de alivio, a saúde estava em jogo  Obrigada aos colegas queridos e aos que me acompanhavam por lá, vou descansar um pouco e retomar as atividades com mais ânimo e coerência".

Nos comentários da publicação, os fãs demonstraram apoio:. "Você ganha, a Jovem Pan perde", disse uma internauta. "Eles perderam você, assim como inúmeros outros talentos", comentou outro. "Vai brilhar em qualquer lugar, pois tem o talento de poucos!", escreveu a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp