Entretenimento

Apresentadora expõe preconceito: “cabeça vazia, sem conteúdo”

Ilustrativa/ Pixabay
A apresentadora afirmou que sofreu preconceito no início da carreira  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 30/10/2023, às 07h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Hickmann abriu o coração e relembrou o preconceito que sofreu ao iniciar a carreira de apresentadora na TV. Em entrevista ao podcast da revista ‘CARAS’, a loira contou que as pessoas a julgavam por ser modelo.

“Sempre teve o preconceito: modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada. A nossa profissão nunca nos exigiu falar. A gente atuava como cinema mudo. Nunca ninguém deu texto, então a gente vai entregar aquilo que o mercado pede. Tínhamos essa barreira”, disse ela.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A famosa ainda revelou que não sonhava em ser modelo. “Por não ter a carreira de modelo como algo que na infância sonhei e sempre vi como profissão, quando comecei a bater ali nos meus 24 anos, comecei a pensar: 'Eu preciso pensar em algo para o futuro, não posso esperar alguém me falar que o meu tempo passou e eu tenho que me aposentar'”, explicou. 

“Como eu vi muitas amigas passarem e sofrerem com isso. Era muito triste ver aquela mulher que bombava, falarem 'tchau, você está velha'. Eu não queria passar por aquela situação”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp