Entretenimento

Apresentadores da Record TV Itapoan se emocionam com morte de Raimundo Varela: ‘Não tem substituto’

Reprodução / Record TV
Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV

Publicado em 07/09/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do apresentador e radialista baiano Raimundo Varela, nesta quinta-feira (7), deixou os colegas da emissora emocionados. O jornalista Pedro Sento Sé, em diversos momentos, foi às lágrimas quando falava sobre como era trabalhar com o comunicador.

Na edição especial do jornal, o apresentador José Eduardo afirmou que Varela é insubstituível. “Varelão está indo embora. São muitas histórias que tenho para falar. Quando eu tinha 19 anos, entrei na emissora, e fui chamado para fazer parte da equipe de Varela. Era um sonho. Eu conheci o maior comunicador da história. Não tem substituto para ele. Varela é único. Na comunicação ele sempre foi e será único”, disse durante o jornal matinal da emissora baiana.

Também durante a  programação, o apresentador e radialista Adelson Carvalho lamentou a morte de Varela. Ele estava em viagem e anunciou que retorna para capital baiana para prestar as últimas homenagens ao colega de emissora.

“Morre no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Homem que ajudou tanta gente. Um coração grande, forte, lutador. Veja, que quando ele foi bitransplantado, o que ele mais ouviu de especialistas é que é raro ter um paciente bitransplantado como ele foi”, disse o comunicador.

A causa da morte de Varela não foi anunciada. A família informou que o velório será no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a partir das 13h. A cremação será às 16h. A causa da morte não foi divulgada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp