Entretenimento
O SBT prepara a volta de um dos programas mais icônicos de sua história: o Aqui e Agora. Em nova versão, o telejornal virá reformulado, com um formato que mistura informação e entretenimento. A apresentação ficará por conta de Felipe Macedo, o Macedão, e da jornalista Dani Brandi, que deu mais detalhes sobre o projeto durante participação no Fofocalizando nesta terça-feira (20).
"Vai ter notícia, só que vai ter entretenimento. Lógico que a gente vai falar o que está acontecendo com toda a seriedade do SBT, mas de uma maneira mais leve”, contou Dani, animada, ao lado de Leo Dias e dos demais apresentadores do programa vespertino.
Um dos pontos que mais chamou a atenção do público foi a revelação de que a previsão do tempo será comandada por uma pessoa com nanismo. A informação surgiu durante o bate-papo no ar, quando Leo Dias deixou escapar a novidade. “Vai ser uma anã [se referindo a uma pessoa com nanismo]”, afirmou ele em áudio vazado. Dani reagiu logo em seguida: “De um jeito que ele nunca viu”.
Apesar da declaração de Leo, o SBT afirmou ao portal Metrópoles que o formato final do programa ainda não está completamente definido. A emissora reforça que a ideia é experimentar novas linguagens dentro do jornalismo, buscando mais leveza e conexão com o público.
A nova fase do Aqui e Agora vem ao encontro da estratégia de Daniela Beiruty, presidente do SBT, que tem liderado uma reformulação da grade da emissora. Ela defende que os jornais da casa precisam ser mais leves e acessíveis, com foco também em boas notícias e na humanização da informação.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa