Entretenimento

Arraiá BNews: Direto do Parque de Exposições, Arthurzinho explica origem do personagem “Homem Pedra"

Joilson César/ BNews
Arthurzinho faz sucesso nas redes sociais com vários personagens que agradam diversos públicos, de crianças á idosos.  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews


O influencer Arthurzinho concedeu uma entrevista exclusiva para o BNews, na noite deste domingo (30), no estúdio do BNews no São João da Bahia, no Parque de Exposições. Na ocasião, ele contou como surgiu o personagem que tem feito tanto sucesso nas redes sociais, o Homem-Pedra: “Eu já fazia vídeos com filtro e aí quando eu vi esse filtro do Homem-Pedra eu imaginei aquele cara da praia, caiçara, bruto, que cisma com tudo e aí eu comecei a fazer uma voz que combinasse com filtro e botei o nome de Homem-Pedra, por ser bruto e tal e ser da praia e aí postei, fui postando devagarinho, pegou! E aí a galera começou a amar o personagem”.

Sobre o sucesso advindo desde personagem, Arthurzinho conta como está lidando. “Rapaz, não imaginava [o sucesso]. Do jeito que foi que tá sendo, não imaginava. Achava que a galera ia gostar, ia resenhar e tal, mas deu um boom muito rápido. Antes eu fazia conteúdo muito ninchado, com surf. E aí esse personagem, ele furou a bolha pra outros públicos. Agora, criança gosta, adulto gosta, velho gosta. E aí ultrapassou a barreira só do esporte”.

Quando o assunto são as amizades de famosos, Arthurzinho conta com muita naturalidade. “Eu iniciei com vídeos na internet sobre surf, né? Humor com surf. E aí, o primeiro vídeo que eu publiquei, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, os caras já gostaram por se identificarem com o que eu falava sobre o surf. E aí a gente começou a conversar, trocar ideia, gravamos junto, e aí acabamos que viramos amigos" contou o influencer.

E por falar em amizade, também foi a rede social que o uniu ao cantor João Gomes, ao qual só conheceu pessoalmente no São João da Bahia, quando o artista se apresentou. "A primeira vez que eu vim foi no dia de João Gomes, João é meu amigão também, agora que a gente se conheceu. Estamos super amigos. E aí ele me convidou pro show. Eu vim e tal. Foi muito massa. Depois eu fui no show de Márcio Victor e ele me chamou no palco. E aí, agora, eu tô com a galera. Vou fazer umas resenhas no evento também. Tô curtindo demais. É muito massa. São João pra mim é a melhor época do ano", declarou Arthurzinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp