Entretenimento

Arraiá BNews: "Eu tenho uma história com Salvador", revela Mari Fernandez durante coletiva no Parque de Exposições

Paulo M. Azevêdo/ BNews
Acho que pra gente fechar com o chave de ouro só tá faltando trazer o ‘Mari Sem Fim’”, contou Mari Fernandez  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevêdo/ BNews


“Eu tenho uma história com Salvador, muito linda. Eu acho que esse é meu sexto grande show aqui no Salvador, né? Acho que pra gente fechar com o chave de ouro, assim, a minha história com o Salvador, só tá faltando trazer o ‘Mari Sem Fim’”, foi com essa declaração de amor a capital baiana que Mari Fernandez começou a sua entrevista coletiva, pouco antes de subir ao palco do São João da Bahia, no Parque de Exposições, nesta segunda-feira (1º).

Além das palavras da artista, o visual também entregava a sua relação com Salvador. Mari usou um look especialmente para essa apresentação, com pedaços de tecidos que faziam referência a fitinha do Senhor do Bonfim e confessou: “Pra mim, esse é o meu look mais bonito do São João. Quando o meu stylist mandou, claramente eu falei ‘Cara, ele arrasou em tudo, mas esse tá muito lindo, tá muito perfeito’ e eu espero que a galera do Salvador e do São João da Bahia gostem”.

Sobre a apresentação, feita especialmente para São João, Mari contou que já a projeta desde abril.  “Meu São João foi maravilhoso (...) meu terceiro ano consecutivo fazendo o São João, foi o primeiro ano que eu consegui [montar um show (...) E foi perfeito, por onde eu passei, atendi em todo mundo, consegui fazer entrega de shows maravilhosos. Recebi grandes comentários positivos do meu show, isso me deixou muito feliz, porque foi um show que desde abril eu já comecei a idealizar na minha cabeça como que eu queria fazer (...)E hoje eu estou muito feliz de estar finalizando o São João aqui. Para mim foi o melhor São João da minha vida”, celebrou, Mari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp