Entretenimento

Arraiá BNews: Mari Fernandez fala sobre amizade com Nattan e se declara: 'Tenho muito amor e carinho'

Paulo M. Azevedo/BNews
Mari Fernandez e Nattan se apresentam neste penúltimo dia de São João da Bahia  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 01/07/2024, às 23h07   Victória Valentina



Mari Fernandez, uma das atrações mais aguardadas deste penúltimo dia de São João da Bahia, no Parque de Exposições, falou sobre sua amizade com o cantor Nattan, que também se apresenta logo mais. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º), a cantora se declarou para o amigo e disse ser grata pelo sucesso dele.

"O sentimento que eu sinto pelo Nattan com certeza é o mesmo que ele sente por mim. Eu tenho um amor e um carinho pelo fato disso, de ter conhecido ele nos barzinhos, a gente cantava na resenha pra galera, voz e violão. Naquela época era Nattanzinho e Mariana, e graças a Deus nossa amizade sempre foi daquele jeito. Toda vez que a gente toca junto perguntam se a gente vai se juntar no show do outro, fazer músicas juntas. Isso é muito verdadeiro. Sou grata de ver a trajetória que o Nattan está percorrendo. Ele, com certeza, é um menino que merece muito, muito gente fina", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp