Entretenimento

Arraiá BNews: No Pelourinho, influenciadores baianos aproveitam São João e revelam desejo

Domingos Júnior/BNews
Influenciadores ainda falaram sobre o São João do Pelourinho e do Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 21h13


FacebookTwitterWhatsApp

Os influenciadores baianos Faleta e John curtiram o São João de Salvador no pelourinho, na noite desta quinta-feira (22). Entrevistados pelo BNews, eles falaram sobre as expectativas para as festas na capital baiana. "Eu quero é beijar na boca e beber licor", disse o primeiro. "Também estou atrás de alguém", falou o outro.

Além disso, a dupla ainda revelou se gosta mais do São João do Pelourinho ou do Parque de Exposições. "A gente está curtindo os dois. A gente veio cedo aqui porque a gente queria pegar esse forrozinho, mais tarde, a gente vai para a curtição do jeito que a gente gosta", contou Faleta.


"Eu gosto dos dois também, aqui [Pelourinho] é uma coisa mais familiar, é uma coisa mais tranquila para você trazer toda a sua família, e mais tardea gente vai para o Parque pra ver se a gente acha alguém lá", reforçou John.

Além dos influenciadores, a amante de festa junina, Fernanda Alves concedeu uma entrevista ao BNews e contou que prefere o São João do Pelourinho. "É melhor vir curtir o São João aqui, no centro tradicional e trazer, reviver o Centro Histórico", disse ela, afirmando que pretende curtir todos os dias de festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp