Entretenimento

Arraiá BNews: Pablo nega rivalidade entre cantores de arrocha e opina sobre novos artistas do gênero

Paulo M. Azevêdo/ BNews
“Da minha parte não existe, né? Nunca existiu e nem vai existir”, garantiu Pablo  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevêdo/ BNews


O cantor Pablo foi taxativo ao negar os rumores que de que exista rivalidade no meio do arrocha, ao questionado sobre o tema durante coletiva de imprensa, pouco antes do seu show no Parque de Exposições, nesta terça-feira (2), último dia do São João da Bahia: “Da minha parte não existe, né? Nunca existiu e nem vai existir”, garantiu o baiano.

Quando o assunto é inspiração, o cantor conta como se sente lisonjeado: “É muito gratificante pra mim. Essa galera jovem que me tem, não que eu seja velho, mas a galera tem esse respeito, essa admiração. Isso é gratificante pra mim. De fato, eu venho de uma trajetória, né? Carregando o nome, o nosso ritmo, né? Que antigamente era um gênero musical que muita gente dizia ser passageiro e hoje a gente já provou quanto força tem o estilo musical que é o arrocha”

Já quando o assunto são os novos cantores do ritmo, Pablo segue demonstrando que não há espaço para rusgas que todos estão aí para somar. “Essas pessoas que vem chegando agora também, abraçando assim, eu acho que soma, só tem a somar. Todos esses que estão vindo, estão somando no arrocha, somando no estilo que eu faço. Então, pra mim, é muito gratificante essa patente que eles me dão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp