Entretenimento

Arraiá BNews: Pedro Libe destaca emoção de trazer o Sertanejo para os festejos juninos

Joilson César/BNews
O cantor é uma das atrações do Parque de Exposições nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 20h14



Uma das atrações do primeiro dia do último fim de semana de shows no Parque de Exposições, o cantor Pedro Libe falou sobre a emoção de trazer o ritmo do sertanejo para os festejos de São João, nos quais predomina o forró. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu me sinto privilegiado, muito feliz. Como eu falo, a gente vem de tanto distante, eu vim do interior de Goiás, cidade tão pequenininha, e hoje tá cantando num evento desse, dessa magnitude, um palco onde vários artistas que eu sou fã demais, que estão aí todos os dias, todos os anos. Eu fico muito feliz", disse o cantor em resposta ao BNews. 

Ele também citou homenagens que faz a artistas importantes do gênero durante seu show.

"A Marília Mendonça é inquestionável, né? A carreira brilhante que ela fez, o Cristiano (Araújo) também. São duas referências maravilhosas. Com certeza, são artistas que ecoaram muito longe. Tanto é que onde a gente canta as músicas deles, seja na Bahia ou no Sul, em qualquer lugar, a galera canta com a mesma intensidade. Então, eu não poderia deixar de ir onde eu cantar, fazer homenagem para eles. A gente também homenageia o nordestino, que é o Gabriel Diniz". 

Por fim, o artista citou os artistas baianos com quem gostaria de fazer um feat: "Léo Santana, Ivete, Claudia Leite, isso aí é um sonho tão distante, mas nada impossível né? Pra Deus, nada é impossível. Sou muito fã de vários artistas baianos e todo mundo sabe que na minha playlist, nos dias off, eu sempre estou escutando aí os baianos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp