Entretenimento

Arraiá BNews: Pelourinho “entrega” São João de interior na capital; confira

Paulo M. Azevêdo/ BNews
Neste sábado (22), a equipe do BNews passou pelas principais praças do Pelourinho, onde ocorrem diversos shows  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevêdo/ BNews

Publicado em 23/06/2024, às 00h21   Vitória Oliveira e Letícia Rastelly



Tradição. É assim que a gente pode chamar o São João do Pelourinho. Com diversas atrações locais e com foco no arrasta pé, o local é um velho conhecido do soteropolitano que resolveu ou precisou ficar na capital baiana durante os festejos juninos. Ao longo dos cinco dias de festas, há atrações para crianças e adultos, que começam logo no início da tarde, atraindo diversas famílias para o local.

Neste sábado (22), a equipe do BNews passou pelas principais praças do Pelourinho, onde ocorrem diversos shows. No local, os soteropolitanos se divertiam, a exemplo de Eddie Souza, que é comerciante, e rendeu elogios ao local.  “Maravilhoso, maravilhoso. Aqui é de cara do interior. Que não pode ir ‘pro’ interior. Temos que ir o Centro Histórico. É o melhor lugar da cidade”, disse Eddie.

O Pelourinho também é reduto para turistas, como é o caso de Débora, que veio de Recife. “Muito bom, muito bom. Não é que nem uma cidade de interior, mas está dando nome, viu? Entrega tudo”, disse ela, ao lado dos amigos que elogiaram a segurança no local e disseram que só irão sair no final da festa: “Até agora a gente se sentiu muito seguro, não teve nada com a gente. Dançamos, curtimos, graças a Deus. Ir embora? Só quando acabar, né?”, disseram, aos risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp