Entretenimento

Arraiá BNews: São João da Vila chega a terceira edição e agita o sábado no bairro

Ilustrativa /pexels
Arraiá da Vila chega à sua 3ª edição com programação diversificada na Vila Laura  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa /pexels
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 12/06/2024, às 11h05



Moradores do bairro da Vila Laura já podem separar a camisa xadrez e se preparar para arrastar a chinela que, neste sábado (15), vai rolar a terceira edição do Arraiá da Vila. O evento, organizado pela revista A Vila Acontece, em parceria com professor Tony Max, promete agitar os forrozeiros de plantão, das 15h às 22h, em um dia inteiro ao som de muito arrasta pé, na praça da Paróquia Jesus de Nazaré, localizada na rua Dr. Mário Rego dos Santos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com uma programação diversificada, o evento inclui a Expo Arraiá, uma feirinha com 20 barracas de produtos típicos do São João e artesanato, além de barracas de alimentação e bares, para os fãs de milho, amendoim e canjica e licor. 

Confira mais matérias do projeto Arraiá BNews!

A diversão está garantida com apresentações de quadrilha infantil, concurso do Rei e Rainha do Milho Kids, arena infantil, concurso de pets fantasiados e diversas atrações musicais, como o trio Forró Capitão Virgulino e a dupla Iago e Gilberto. A expectativa é reunir mais de 3 mil pessoas para celebrar essa festa junina que já se tornou tradição em Salvador.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)