Entretenimento

Arraiá BNews: Solange Almeida e Nadson O Ferinha comandam segundo dia de festa do São João da Bahia; veja programação

Reprodução / Redes Sociais
Também sobem ao palco do Parque de Exposições os cantores Durval Lelys, Netto Brito e Igor Kannário, além da banda É o Tchan  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 14/06/2024, às 05h30



O forró é o ritmo predominante nos festejos juninos, mas outros gêneros também ganham espaço no São João da Bahia, que acontece no Parque de Exposições de Salvador. No segundo dia de festa, que acontece na noite desta sexta-feira (14), uma mistura toma conta do evento promovido pelo Governo do Estado, através da Sufotur.

Como representante do forró, Solange Almeida comanda a programação, que ainda contará com os cantores Nadson O Ferinha, Durval Lelys, Netto Brito e Igor Kannário, além da banda É o Tchan, que levará uma espécie de 'pagoforró' para baianos e turistas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)