Entretenimento

Arraiá BNews: Zé Vaqueiro quer puxar trio no Carnaval de Salvador: "se tiver oportunidade"

Joilson Cesar / BNews
Zé Vaqueiro foi uma das atrações do São João da Bahia 2024, no Parque de Exposições, nesta segunda-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews


Zé Vaqueiro mostrou que tem animação de sobra para agitar o público de Salvador, conhecido como um dos mais animados do país. Na madrugada desta terça-feira (25), o cantor subiu ao palco do Parque de Exposições para se apresentar na festa de São João da Bahia 2024 como uma das principais atrações.

Contagiado pela energia dos fãs soteropolitanos, o artista revelou um sonho ousado que é puxar um trio no Carnaval da capital baiana. Em coletiva de imprensa, Zé contou que toparia o desafio caso tenha uma oportunidade. "Se Deus quiser, né? Se tiver uma oportunidade", declarou ao citar o trio do Pizro, que estreou na folia neste ano, comandado pelos cantores João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

O 'Original', que tem se apresentado no Carnaval de Salvador em diferentes camarotes, explicou que já teve a experiência em trio e, apesar da diferença para shows em palcos, acredita estar pronto para o desfile.

"A primeira vez que eu puxei um trio foi ano passado. Fiquei muito, muito nervoso mesmo porque é outra dinâmica, a diferença entre subir no palco e fazer um show em trio, é outra dinâmica, é outra responsabilidade. Mas, graças a Deus, foi um showzaço para todo mundo. Queria ouvir o feedback das pessoas que estavam assistindo e eu fiquei muito orgulhoso, e ansioso para saber qual foi o feedback, todo mundo que estava lá gostou muito. Perguntaram se tinha sido a primeira vez, o que não parecia, eu fiquei bem leve, o pessoal também curtindo, dançando, brincando. Foi uma experiência maravilhosa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp