Entretenimento

Arthur Aguiar comemora primeiro mês de vida do filho com tema inusitado; veja foto

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar compartilhou um registro da festa feita para o pequeno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/03/2024, às 10h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Comemorando o primeiro mês de vida de seu filho caçula, Arthur Aguiar resolveu fazer uma festinha com tema inusitado para o pequeno. O ator compartilhou um registro ao lado de Gabriel e da mãe do bebê, a cabeleireira Jheny Santucci, e exibiu a ‘Padaria do Gabriel’, fazendo referência ao apelido que recebeu dos fãs durante o BBB 22.

“Parece que foi ontem que você nasceu filho… O tempo tá indo tão rápido que hoje você já faz 1 mês!!! A primeira comemoração de vida do nosso príncipe @gabrielsantucciaguiar, não poderia passar de qualquer jeito né? Se o papai é o dono da padaria, nada mais justo que o Gab ser o nosso pãozinho… haha Desculpa filho, mas não dava pra deixar passar essa…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos fãs e amigos elogiaram a escolha do tema. “Arthur podendo escolher os temas junto da namorada e sentir que ele também pode fazer as coisas!! Que essa família seja cada dia mais linda e abençoada !!”, disse uma. “Não poderia ter tema melhor !!! Uma bisnaguinha”, brincou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp