Entretenimento

Ary Fontoura passa por perrengue durante viagem e se revolta nas redes sociais; assista

Reprodução / Instagram @aryfontoura
Ary Fontoura passa por perrengue e cobra resolução nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @aryfontoura

Publicado em 03/11/2022, às 13h29 - Atualizado às 13h47   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Ary Fontoura fez um desabafo indignado nas redes sociais nesta quinta-feira (03). Ele fez uma viagem para descansar, mas teve sua mala extraviada durante o voo e se revoltou com o ocorrido. Mencionando a empresa, ele pediu que resolvessem a situação.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo relatando a situação. Mostrando os documentos recebidos pela empresa que realizou o voo, ele pediu ajuda para encontrar suas malas e definiu o ocorrido como um desaforo.

 “Gente, você viaja para descansar, aí tem uma baita dor de cabeça porque a Tap [empresa responsável pelo voo] extravia com todos os seus pertences. E aí, o que fazer? Te dão um papel no aeroporto e você tem que aguardar”, iniciou ele mostrando sua indignação.

Na sequência, ele menciona a empresa e pede suporte. “Eu não gosto muito de fazer isso, mas acho um desaforo. Ô pessoal da Tap, ô gente, vamos dar uma forcinha para encontrar a minha mala, não é? Ô, está aqui”, disparou ele, exibindo os papeis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp