Entretenimento

Ary Fontura tranquiliza os fãs após cirurgia

Reprodução/Instagram
Veterano foi submetido a uma cirurgia no olho esquerdo para operar catarata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 09/06/2024, às 08h32



O ator Ary Fontura, de 91 anos, preocupou os seguidores neste sábado (8) ao informar que seria submetido a uma cirurgia no olho esquerdo para operar catarata. O veterano da Rede Globo informou que ocorreu tudo bem logo após deixar o centro cirúrgico. Ele continua internado, mas terá alta logo mais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Por meio dos stories do Instagram, o artista agradeceu o apoio e as mensagens que recebeu antes do procedimento.

"Deu tudo certo! Obrigado por todas as orações. Vocês são lindos demais", publicou ele ao aparecer na cama do hospital, com um curativo no olho operado.

ary


Fontura contou, na sexta-feira (7), que precisaria realizar a cirurgia para impedir que a doença avançasse. Ele foi internado para fazer exames laboratoriais antes da cirurgia. Este é o único tratamento eficiente para curar a catarata e restaurar a capacidade visual do paciente.


"Aqui estou eu, na expectativa de fazer um procedimento nos olhos, catarata, evidentemente, proveniente da idade que o senhor Ary tem. E também para ficar com olhos muito mais lindos, para poder observar todos vocês. Um grande abraço e um beijo para todos", afirmou ele em um vídeo no Instagram, publicado na sexta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp