Entretenimento

Assédio e briga com Patrícia Poeta: Relembre as polêmicas de Manoel Soares

Reprodução / Globo
Manoel Soares foi demitido da Globo após protagonizar polêmicas na emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/06/2023, às 15h46


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Manoel Soares foi demitido da Globo nesta sexta-feira (30). Através de um comunicado, a emissora se pronunciou sobre o assunto e revelou como vai ficar o programa com a saída do comunicador, que se envolveu em diversas polêmicas enquanto trabalhou na empresa dos Marinho.

No 'Encontro', Manoel Soares apresentava o programa ao lado de Patrícia Poeta, com quem viveu climas de tensão nos bastidores e no 'ao vivo' do programa. Logo quando os dois começaram a liderar a atração, a ex-Fantástico foi acusada de menosprezar o trabalho do colega e os internautas afirmavam que a conduta da morena era desrespeitosa com o parceiro de atração.

Com essas acusações, surgiram boatos de que Manoel e Patrícia estariam protagonizando tretas nos Estúdios Globo. Além disso, pessoas de dentro da emissora afirmavam que os dois brigavam sempre e que o clima entre os dois não era nada amigável.

Ainda em 'guerra' com Patrícia, uma acusação grave foi feita contra o apresentador. Em setembro de 2022, foi vazado pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, que Manoel estava sendo acusado de assédio pelos funcionários da emissora. As investigações estavam sendo investigadas pelo Compliance, setor responsável pelo assunto. 

Mesmo com o nome envolvido em polêmicas, a Rede Globo ainda tentou remanejar o comunicador para apresentar o 'Papo de Segunda', na GNT, porém a ideia não foi muito para frente, já que Manoel gravou apenas poucos episódios do programa.

Em seu Instagram, Manoel se pronunciou sobre sua saída e mostrou gratidão pela emissora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp