Entretenimento

Assumiu? Deolane Bezerra usa música romântica ao publicar foto com jornalista famoso; confira

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra compartilhou um registro inesperado ao lado do jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/03/2024, às 11h53   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra resolveu fazer uma homenagem especial para o jornalista Luiz Bacci e causou um burburinho nas redes sociais neste sábado (9). A influenciadora publicou um registro ao lado do comunicador, o parabenizando por mais um ano de vida.

“Meu amor! Parabéns, que Deus te abençoe infinitamente. Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação. Entretanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi a escolha da canção usada de trilha sonora para o registro.

A loira usou o hit “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, muito usado para assumir publicamente alguns relacionamentos. A publicação acabou viralizando nas redes sociais e rendeu uma série de comentários dos internautas, que ficaram intrigados sobre a relação da dupla. 

“Jurava que ele gostava de outra fruta mulher”, disse uma. “Ela postou essa música para confundir a mente de vocês, ela jurou de pé junto que são melhores amigos”, explicou outra. “Aí eu acho que isso já está rolando faz tempo ... e eles são lindos”, afirmou uma terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp