Entretenimento

Assumiu? Virginia Fonseca comenta parceria com Vini Jr: “Ah, no ouvido dele eu falo”

Reprodução/Redes Sociais
Influenciadora comentou parceria com o jogador em evento da WePink  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 16/09/2025, às 10h40



O suposto romance de Virginica Fonseca com Vini Jr. segue em alta. Durante a comemoração dos quatro anos da WePink, marca de beleza que fundou ao lado da sócia Samara Pink, a influenciadora foi questionada se o craque do Real Madrid poderia ser o rosto de um perfume masculino da empresa.

Sem negar nem confirmar, a loira deixou a possibilidade em aberto:

“Então, a gente não descarta essa possibilidade, é sempre bom ter pessoas, ter parceiros, é maravilhoso, a gente não descarta isso, mas a gente vai sentindo com o tempo. Hoje, no momento, a gente não tem ninguém em mente. Eu e a Samara que fazemos toda a divulgação da empresa, e tá dando super certo. Mas surgir alguém…”, disse, em entrevista ao portal LeoDias.

Os rumores de um possível affair entre os dois têm ganhado força nas últimas semanas, o que deixou o público ainda mais atento às respostas da influenciadora. O momento de maior descontração aconteceu quando ela foi questionada se Vini Jr. estaria presente na festa. Virginia apenas sorriu e se despediu com um “Beijo, Léo!”.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Questionada se responderia a pergunta ao jornalista, caso ele tivesse ido, Fonseca brincou: “Ah, no ouvido dele eu falo”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)