Entretenimento

Atacante da seleção brasileira atrasa pensão e Justiça obriga pagamento com urgência

Redes sociais
Atacante da seleção teria debochado da gravidez da moça  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/02/2022, às 13h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 21 anos, no começo da carreira como atacante da seleção brasileira, o jogador Rodrygo Silva de Goes, que também joga no Real Madrid, terá de pagar uma pensão bem gorda para os filhos. A 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos, em São Paulo, obrigou o atleta a pagar cerca de 20 salários mínimos como pensão.

A ação foi movida por uma mulher chamada Pamella Cristina Costa Souza que, há pouco tempo, deu à luz gêmeos. Ela afirma que os dois filhos são, também, de Rodrygo Silva. A relação sexual ocorreu na madrugada de 12 para 13 de junho de 2021, mesma época em que o jogador estava de férias no Brasil. Rodrygo, após passar o dia dos namorados com Pamella, recebeu a informação que ela estava grávida.

O jogador, entretanto, acabou bloqueando a 'amada' em todas as redes sociais e deixou que sua equipe tomasse conta do assunto.A defesa do jogador, no entanto, apresentou o pedido de contestação. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, o documento informa que o atleta ofereceu, inicialmente, um pagamento de dois salários mínimos, equivalente pouco mais de 2 mil reais na época. A mulher, no entanto, rejeitou a proposta porque teria se sentido ofendida e teria se afastado das suas atividades profissionais.

Outra alegação da mãe dos gêmeos é que o valor atual do salário do jogador gira em torno de R$ 18 milhões. As informações salariais foram feitas com base no site Transfermarkt. Além disso, Rodrygo teria feito ironias por causa de Pamella ter uma ilha de outro relacionamento.   “Também, bate um vento tu engravida”, disse o jogador através do WhatsApp.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp