Entretenimento

Atacante do Flamengo "assume" atriz apontada como amante durante final da Copa do Brasil; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
O jogador do Flamengo foi decisivo para o título da Copa do Brasil e aproveitou o momento para prestar homenagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/11/2024, às 07h19



A semana foi conturbada e de bastante exposição para Gonzalo Plata. O atacante equatoriano do Flamengo viu seu nome estampar as páginas de fofoca por causa de uma suposta traição exposta por sua ex-namorada, a influenciadora Fernanda Cardoso. O jogador teria se envolvido com a atriz Maiara Braga Porto, que chegou a se pronunciar sobre o caso, e garantiu que não tinha conhecimento do relacionamento deles.

No entanto, o destino fez o papel de reescrever o nome do atleta, mas de forma positiva. Foi dele o gol do Flamengo na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG, neste domingo (10), o que sacramentou o título da Copa do Brasil. Mas, o que chamou atenção foi a comemoração de Plata, que parece ter assumido definitivamente a relação com a estudante de medicina.

Após celebrar o gol juntamente com seus companheiros de time, quando foi um dos alvos de bombas e outros objetos arremessados em campo pelos torcedores rivais, o equatoriano decidiu fazer uma homenagem. Antes da partida ser retomada, Plata fez a letra M com as mãos e internautas apontaram ter sido para amada, pela inicial do nome Maiara.

Em recente entrevista, a ex-namorada do atleta garantiu que foi traída com ciência da suposta amante. “Mandei um áudio pra ela pedindo que ela falasse comigo de mulher pra mulher, que eu estava desconfiada, que eu vi que eles tinham começado a se seguir, que eu achava que ele tinha ido para alguma festa. Ainda falei que ela tinha namorado um grande amigo meu, Thiago Gagliasso, se ela poderia ter empatia comigo por isso. Além disso, mandei um print da minha conversa com ele, a gente brigando. E como ela me ignorou, minhas amigas falaram que eu estava me humilhando e me aconselharam a apagar o áudio. Aí fiz isso e bloqueei ela”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp