Entretenimento

ATACANTE! Romário é flagrado com outra jovem dias após ser visto com estudante; veja fotos

Reprodução/Redes Sociais
Ex-jogador foi flagrado em almoço discreto com ruiva, dias depois de aparecer ao lado de jovem na Sapucaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 02/03/2026, às 10h30



Se nos campos ele era letal, fora deles Romário continua mostrando que sua velocidade é de campeão do mundo. Apenas oito dias após ser visto na saída da Sapucaí com a estudante Tiffany Barcelos, de 25 anos, o ‘Baixinho’ já circula com uma nova companhia.

No último domingo (1º), o jogador chegou à uma churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mulher ruiva tatuada. Os dois desembarcaram no carro do senador e seguiram para uma mesa na área externa do restaurante, onde permaneceram por cerca de uma hora.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

O clima entre os dois era de total descontração e, aparentemente, de certa intimidade. O suposto casal chegou ao local no carro de luxo de Romário e escolheu uma mesa na área externa.

Clima de intimidade e “disfarce”

O visual mais “relaxado” chamou a atenção. Ambos usavam short, camiseta e chinelos, e mantiveram uma conversa animada enquanto beliscava petiscos. Não houve consumo de bebidas alcoólicas durante o encontro.

Na hora da saída, a moça se afastou discretamente enquanto Romário atendia a pedidos de fotos de fãs que o reconheceram no estabelecimento. Assim que o ex-jogador terminou de posar para os registros, a jovem já o aguardava na porta do carona para seguirem viagem juntos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)