Entretenimento

Ator brasileiro diz que vai reduzir ritmo de trabalho em novela: 'Voltar a fazer sexo'

Divulgação | Freepik
Atualmente, o artista dá vida ao personagem Norberto, na novela Renascer  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Freepik
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 15h50 - Atualizado às 16h22


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Matheus Nachtergaele afirmou que vai precisar diminuir um pouco o ritmo em sua carreira profissional. Atualmente, ele dá vida ao personagem Norberto, na novela Renascer, da Rede Globo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o artista, este é um papel em que ele não precisará correr contra o tempo, como estava antes, atolado em diferentes projetos.

"Vou ter uma navegação tranquila, não é um personagem que grava sem parar. Então, vou poder voltar a fazer ginástica, fazer análise, e quem sabe fazer um pouco de sexo", brincou Nachtergaele.

O ator afirma que os colegas até brincam com ele nos bastidores e comentam a ironia que é poder relaxar fazendo uma novela das nove. "Descansar carregando pedra dentro do ofício e fazendo uma obra que o Brasil ama", declarou. 

Considerado um dos grandes atores nacionais, Nachtergaele estava afastado das novelas desde 2013, quando participou de Saramandaia. Neste período, ele se dedicou principalmente ao cinema e ao teatro, mas também fez seriados da Rede Globo. 

Entre os principais trabalhos do artista, estão os papéis do traficante Sandro Cenoura, no filme 'Cidade de Deus', e também o clássico João Grilo, de 'O Auto da Compadecida', filme baseado na obra do escritor Ariano Suassuna. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp