Entretenimento

Ator da Globo cai no choro ao confessar que foi um pai ausente

Reprodução/ TV Globo
O ator afirmou que gostaria de ter estado mais presente na vida dos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 14/08/2023, às 15h58   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Simas não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a paternidade de seus três filhos, Joaquim, de 8, Maria, de 6 e Vicente, de 3. Convidado do programa ‘Encontro’, desta segunda-feira (14), o ator da Globo confessou que foi ausente em boa parte da vida dos filhos.

“Eu vinha emendando trabalhos e… O Vicente, por conta da pandemia, eu pude acompanhar o crescimento um pouco mais de perto. Mas com a Maria e o Joaquin, o tempo passou e eu não consegui entender o que realmente era ser pai presente o tempo inteiro. Eu saía de casa com eles dormindo e chegava com eles dormindo”, contou.

O artista ainda ressaltou que a mudança repentina para os Estados Unidos uniu mais a família. “Então, me faltava o gosto de casa mesmo. Mas, graças a Deus, a gente teve essa oportunidade. Foi difícil? Foi! Mas recebemos esse chamado e tivemos a coragem de aceitar. Mas valeu cada momento, cada segundo… Nesse ano, nós experimentamos coisas simples da vida, como tomar um café da manhã com todo mundo à mesa”, disse.

“A gente só da valor mesmo a isso, quando a gente sente essa sensação. Então, se eu posso deixar aqui uma mensagem para os pais e mães é: O que eles mais precisam é de vocês. Não está fora, num avião durante as férias, mas sim num filme que a gente assiste agarrado com os nossos filhos”, concluiu ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp