Entretenimento

Ator da Globo expõe confusão nos bastidores e revela que pediu para sair de duas novelas da emissora

Reprodução/ TV Globo
O ator da Globo contou que não conseguia permanecer na trama  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 05/06/2024, às 09h53   Cadastrado por Franciely Gomes



Humberto Martins abriu o jogo e contou que já presenciou uma grande desorganização nos bastidores de algumas novelas da qual foi convidado para atuar. Em entrevista ao podcast ‘Aloha’, o ator da Globo confessou que chegou a pedir para sair das tramas.

hum
Reprodução/ Instagram

“Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, degradação, de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. Situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear, e eu via que não mudava”, disse ele.

“Eu chegava na diretoria geral e falava: ‘olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho”, relembrou.

O famoso ainda expôs que diversos atores não decoravam seus textos e atrapalham os outros. “É muita gente que não sabe texto, que na cara dura fica decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa para decorar”, revelou.

“Não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo… Não gosto de trabalhar assim. Foram duas novelas que eu tive isso”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp