Entretenimento

Ator da Marvel é considerado culpado por assédio e agressão contra ex-namorada

Reprodução/X/@BRMarvelNews
Ator de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi condenado por assédio e agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X/@BRMarvelNews

Publicado em 18/12/2023, às 19h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ator da Marvel, Jonathan Majors, foi considerado culpado das acusações de agressão e assédio feitas por sua ex-namorada Grace Jabbari, em março deste ano. A informação é da revista Variety, divulgada nesta segunda-feira (18). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A sentença do ator será anunciada pelo juiz Michael Gaffey no próximo dia 6 de fevereiro. O veredicto absolveu Majors de duas outras acusações: agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.

O caso veio à tona quando Majors foi preso em 25 de março deste ano, após sua ex-namorada denunciá-lo por agressão, estrangulamento e assédio. Segundo informações do Deadline, a vítima relatou à polícia que o ator a agrediu após uma discussão, apresentando marcas no rosto e uma laceração atrás da orelha. 

Jonathan Majors ficou conhecido por trabalhos em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023), “Creed 3″ (2023) e na série “Lovecraft Country (2020)”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp