Entretenimento

Ator da Netflix faz desabafo e revela que está com câncer no cérebro

Reprodução/Netflix
O ator da Netflix contou detalhes sobre o processo de descoberta da doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Netflix

Publicado em 14/11/2023, às 09h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Barton Cowperthwaite pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está com um tumor no cérebro. Conhecido por atuar na série ‘O Preço da Perfeição’, da Netflix, o artista contou detalhes sobre o processo de descoberta do câncer e revelou que vai passar por uma cirurgia em breve.

“Então… Ontem fui diagnosticado com pelo menos um glioma de estágio 2. É um tumor cerebral de tamanho considerável. As células do tumor se originam no cérebro, e não se espalham para qualquer outra parte do corpo”, disse ele.

“O único tratamento para algo assim é a cirurgia cerebral. Até agora, os médicos estão confiantes de que conseguirão remover a maior parte do tumor e que, após uma operação bem-sucedida e reabilitação, estarei funcionando como meu eu de sempre”, explicou.

O ator ainda afirmou que pretende responder as mensagens dos seguidores e amigos. “Estou planejando me recuperar completamente e ser melhor do que minha antiga glória. Por favor, sintam-se à vontade para entrar em contato e farei o possível para me manter conectado com o máximo de pessoas que puder”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp