Entretenimento

Ator da "Turma da Mônica" pode perder o emprego após viralizar com fetiche com cocô

Reprodução//Twitter
O ator recebeu diversas críticas sobre o seu fetiche e se pronunciou em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Twitter

Publicado em 08/07/2023, às 09h34 - Atualizado às 09h35   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O intérprete de Zecão no  no live-action de Turma da Mônica  viralizou na internet nesta sexta-feira (07) de uma forma nada agradável. Fernando Mais é supostamente dono de uma página no Twitter sobre fetiches com cocô, mijo e peido. 

Com o pseudônimo "Gustavo Scat", a página contém conteúdos explícitos de pessoas apreciando  necessidades fisiológicas. Após receber diversas críticas, o ator resolveu se pronunciar em suas redes sociais: "Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma merda!", debochou comendo  creme de chocolate e avelã simulando fezes em seus stories do Instagram.

Uma das maiores polêmicas sobre o assunto se deu a partir de que os filmes da Turma da Mônica tem como público alvo crianças e pré-adolescentes e, por isso, elas poderiam estar expostas a conteúdos inadequados.

Maurício de Sousa, criador das famosas histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, não se manifestou até o momento. Porém, o youtuber e empresário Felipe Neto se mostrou indignado com a situação: "Eu não quero mais viver, juro por Deus! Se não entendeu, não busque entender. Você ainda tem motivos pra viver. Ah, vá pra put* que pariu que ainda tem gente defendendo. Desisto!", digitou, revoltado. 

Mas, depois de toda repercussão, Neto resolveu procurar o ator. Os dois conversaram e o digital influencer pediu desculpas para ele e ainda condenou o fato de um livro chamado " Quero Scat - um guia sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência" ter recebido denúncias e ter suas vendas derrubadas na Amazon.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp