Entretenimento

Ator de Chucky é investigado por trocar mensagem sexuais com menores de idade

Divulgação
Ator de Chucky é investigado após organização compartilhar mensagens do intérprete  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/04/2023, às 15h26   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Ed Gale, ator responsável por interpretar o icônico personagem do filme de terror “Chucky: Brinquedo Assassino”, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, após confessar que trocou mensagens sexuais com menores de idade.

De acordo com o jornal Daily Mail, a polícia passou a investigar o caso após a organização Creep Catchers Unit(Comunidade dos Caçadores de Vermes), que trabalha caçando pedófilos na internet, atuar em sites de namoro se passando por um garoto de 14 anos. Um dos responsáveis pela organização conversou com Gale durante dois meses, o próprio ator confessou que tinha conversas sexuais com menores.

Segundo relatos da organização, Ed comentava que queria fazer “sexo anal, oral e manual”, com o suposto adolescente de 14 anos com quem estava conversando. O ator chegou a dizer que interpretou o personagem Chucky, sem se intimidar com a organização, após a denúncia do crime.

Todas as conversas foram levadas à polícia pelos representantes da organização, que encaminharam a notícia para a mídia. Segundo o Daily Mail, o caso ainda está em andamento e não foi registrada nenhuma acusação contra o ator até agora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp