Entretenimento

Ator de Game of Thrones lamenta morte de filha: "grande tristeza"

Reprodução / Redes Sociais
Ator de Game of Thrones compartilhou últimos momentos ao lado da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/11/2023, às 15h18


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Thor Björnson, conhecido pelo personagem Gregor Clegane na série Game of Thrones, lamentou a morte de sua filha, que faleceu ainda na gestação, quando tinha apenas 21 semanas de vida, em uma publicação realizada no Instagram nesta sexta-feira (10).


O ator e sua esposa, Kelsey Henson, uma modelo fitness, compartilharam fotos segurando a bebê natimorto após o parto, ao lado de seu filho mais novo, chamado Stormur, que teve a oportunidade de ver a irmã antes da triste despedida.


"É com grande tristeza que anunciamos o nascimento de nossa filha, Grace Morgan Hafthorsdottir, nascida em 8 de novembro com 21 semanas e meia de gestação. Depois de uma diminuição perceptível no movimento, descobrimos que o coração dela tinha parado de bater. Palavras não podem descrever nossa dor por essa perda ou nossa felicidade por poder passar um tempo com nossa filha. Ela é absolutamente linda, com cílios e sobrancelhas loiras e um sorrisinho para mamãe e papai", comentou.


De coração partido, o ator agradeceu pelo apoio dos fãs. "O amor que sentimos por ela é avassalador. A dor que sentimos estará conosco para sempre, mas o amor também. Todas as nossas esperanças e sonhos para ela foram tirados de nós, mas sei que estarei com ela novamente. Seu espírito vive através de nós e de seus irmãos. Pedimos que você respeite nossa privacidade neste momento enquanto lamentamos esta perda insuportável. Obrigado a todos por quaisquer palavras gentis e apoio", disse.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp